quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Boi Garantido inaugura praça da Cidade Garantido com grande festa pré reveillon e super bingão com prêmios

 A gestão do Presidente Fred Góes e do Vice Marialvo Brandão confirmou para o dia 30 de dezembro a inauguração da praça da Cidade Garantido, o evento contará com grande festa pré reveillon e um super bingão com prêmios.

Local que antecede o Curral Lindolfo Monteverde recebeu ampla reforma e está em fase de finalização, recebendo os últimos retoques para a entrega aos sócios e torcedores.

Fred Góes e Marialvo Brandão.

A festa contará com a participação de itens oficiais e ampla programação.

Entre as atrações confirmadas, estão os grupos Balanço da Toada, Toada de Roda, Curumins da Baixa, além dos artistas Israel Paulain e David Assayag.

O projeto arquitetônico da Cidade Garantido tem a assinatura dos arquitetos e sócios efetivos Yuri Góes e Nathana Menezes. O apoio de projeto ficou a cargo dos engenheiros civis, sócios efetivos e membros do conselho fiscal Albano Albuquerque e Pablo de Souza. A engenharia de orçamento foi elaborada por Andressa Torres.

Nathana Menezes, Pablo de Souza, Andressa Torres e Yuri Góes.

O sócio Raimundo Santos morador da Comunidade do Maranhão em Parintins se diz extasiado com a reforma da Cidade Garantido.

“Eu estive aqui há muitos anos atrás, lá pela década de 90 quando ergueram os muros do curral, fazia tempo que não via nosso espaço ficar tão bonito. Em determinados anos tranformavam a frente do curral em galpão, ficava cheio de ferros e ninguém conseguia andar e nem fazer fotos, agora se tornará um ponto turístico da nossa cidade, estou orgulhoso do que o nosso boi está se transformando”.

Finalizou com lágrimas nos olhos.

O projeto foi financiado com ampla diversidade de recursos, incluindo doações de torcedores e apoios empresariais, entre os colaboradores estão vários sócios, artistas encarnados e amantes do festival como Telo Pinto, Osório Melo, Neto Barbosa, Rubens Alves, Silvia Leitão, Azamor Pessoa, Cabo Linhares, os Baiás, Messala SantanaTamires AssisWigder Frota, Marinilda e Braulino, Hannah e Dilon, Cema e família, Alexandre Duarte, Ronaldo Macedo, Márcio Putinok e Marco Aurélio Medeiros.

Boi Garantido agradecendo aos colaboradores

A criatividade dos responsáveis pela execução orçamentária fez o projeto sair do papel e se tornar realidade.

Uma das formas de receber recursos foi através do Bingão da Reconstrução que vai sortear diversos prêmios, entre eles um valor de R$ 10.000,00 em dinheiro além de outros itens.

Veja abaixo o projeto completo de revitalização da nova praça da Cidade Garantido.

A Porta Estandarte Livia Cristina e a Rainha do Folclore Edilene Tavares convidam o torcedor vermelho e branco para a inauguração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário